Atendimento

Atendimento 24hs/7

Para sua comodidade basta ligar 61 3321-3030
e informar o endereço.

Você também pode pedir ajuda aos aplicativos, disponíveis para Android ou iPhone.

Baixe os links relacionados ao sistema operacional do seu logotipo de Smartphone no início do site, ou procure por “Táxi na mão” em sua loja de aplicativos.
Nossa central de atendimento funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Prazo de Atendimento:

61 3321-3030

O prazo de atendimento dos táxis varia entre 10 a 60 minutos.
Este prazo pode ser ampliado em razão de congestionamentos, manifestações, chuvas, vias fechadas e demais fatores que impactam diretamente a demanda ou ao trânsito de nossa cidade.
 
Para não acarretar perda de seu voo. Indicamos na corridas para o Aeroporto e eventos com hora marcada, que sejam realizados os pagamentos com cartão de Debito/Credito.Para agilizar ser atendimento.

Corridas com destino Aeroporto:

Os taxistas são autônomos e não possuem vínculo empregatício. Todos os taxistas são devidamente credenciados pela Secretaria de Mobilidade do Distrito Federal.

Caso ocorra qualque discriminação (racial, religioso ou de qualquer outro tipo solicitamos ao passageiro que ao sair do veiculo, entre em contato imediatamente com nosso SAC e faça sua reclamação com toda segurança e sigilo. Se achar necessário, denuncie também junto à Secretaria de Mobilidade – SEMOB através dos telefones Ligue 162.

Atendimento

Todos os taxistas devem fornecer 30% de desconto sobre o valor aferido no taxímetro.
O desconto é feito para pagamento em cartão de débito, crédito ou dinheiro.
 
Regra para o desconto: 30% para ambas Bandeiras.

Uma das principais responsabilidades do motorista, é tratar os passageiros com cordialidade e fornecer o desconto.
 
Caso o motorista não lhe der o desconto de 30%, solicitamos ao passageiro que entre em contato com nosso SAC, através do telefone: 61 3201-8181 ou 61 3224-3030, informando os dados da solicitação, número que originou a solicitação de táxi, local de embarque e dados bancários do passageiro, para que possamos depositar na conta do passageiro o valor.
 
Cabe ressaltar que no caso de cobrança de excesso de bagagem, o taxista poderá seguir como as orientações previstas em lei. (LEI Nº 5.323, DE 17 DE MARÇO DE 2014 art. 42)


Objetos esquecidos ou perdidos

A Táxi na mão, não se responsabiliza por itens perdidos ou esquecidos nos táxis. Caso ocorra o esquecimento ou perda de objetos / pertences, solicitamos que entre em contato com nosso SAC para que seja necessário o contato com o motorista.